A água ferve Liquefaço o pó marrom Ás narinas, me vem o cheiro de felicidade E não importa em qual cidade Meus pais também tomam café E eu não estou só
Incrivel, no literal do que não é acreditavel. Quando o que não se acredita vem de sua percepção sensivel, predestinação, coincidencia ou sincronicidade? Quando no simbolico escrito de alguem explicita traços da mesma, senda essa vista uma só vez por meus olhos?! Tão rapido, pouco mais que um instante. Mas reconheço seu olhar nessas linhas que escreves, seu sorriso um tanto quanto timído, contido? Contendo a poesia dentro de ti, que se esbalda quando escreves, que se liberta de algo tão obvio que desmonstras no olhar.
S'il vous plaît café avec une cuillère de sucre et la moitié.
Quanto a quem as palavras completam, melhor pensar, sou apenas palavras. Quando encontro alguem a quem remete-las. E que fique claro, peremptóriamente merece-las!
Incrivel, no literal do que não é acreditavel. Quando o que não se acredita vem de sua percepção sensivel, predestinação, coincidencia ou sincronicidade? Quando no simbolico escrito de alguem explicita traços da mesma, senda essa vista uma só vez por meus olhos?! Tão rapido, pouco mais que um instante.
ResponderExcluirMas reconheço seu olhar nessas linhas que escreves, seu sorriso um tanto quanto timído, contido? Contendo a poesia dentro de ti, que se esbalda quando escreves, que se liberta de algo tão obvio que desmonstras no olhar.
Quem é você, pessoa desconhecida tão cheia de palavras?
ResponderExcluirE o que faz aqui nesse lugar empoeirado?
Quer entrar? Tomar uma xícara de café? (:
S'il vous plaît café avec une cuillère de sucre et la moitié.
ResponderExcluirQuanto a quem as palavras completam, melhor pensar, sou apenas palavras. Quando encontro alguem a quem remete-las. E que fique claro, peremptóriamente merece-las!